Cristoo

"Ele é o Leão de Judá!" Ap. 5:5

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo ou Um Ano Aceitável?

Já se deu conta de quantas vezes falamos isso? Desejamos sinceramente a todos os amigos que nos rodeiam um bom ano novo. Estamos desejando o melhor para quem amamos, e isso não é errado, muito pelo contrário, é ótimo. Mas quando desejamos um bom ano novo talvez estejamos sento um pouco ingratos. Será que quando desejamos um ótimo ano novo queremos com isso dizer que o nosso ano velho foi ruim?

O Feliz Ano Novo não passa de um sonho e nós sabemos muito bem disso, é necessário pensar que, mesmo que todo o mundo deseje um feliz ano novo, o nosso ano não estará livre de provas, dificuldades, barreiras, lutas e muitas outras coisas. Sabemos que a nossa luta contra os espíritos malignos é interminável e não há nada que possamos fazer para acabar com eles em nossa força. Devemos lutar dia após dia na força do Senhor e derrotá-los constantemente.

Ao invés de desejar um feliz ano novo a todos porque não desejarmos Ano Aceitável do Senhor a todos?

O ESPÍRITO do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;” (Isaías 61:1).
Que possamos viver a cada dia com fome insaciável de servir ao Senhor e com a perspectiva de fazer o melhor para Deus enquanto temos tempo, por que o fim está próximo. Que possamos chegar ao fim de 2010 e dizer como Samuel: “Até aqui nos ajudou o Senhor” (I Samuel 7.12)

Que nesse ano possamos deixar a ingratidão de lado pelo pouco que não nos foi dado e passemos a agradecer pelo muito que temos recebido das mão do Senhor. Desejo a todos um ano bom, mesmo com lutas, provas, dificuldades e adversidades. Que seja um ano aceitável, por que foi o Deus do universo que o planejou.

Deus abençoe a Todos

# Rodolfo Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário